O Governo do Ceará deverá convocar mais de 500 candidatos aprovados no primeiro concurso público da história do Sistema Socioeducativo do Estado. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7) pelo governador Elmano de Freitas, por meio das redes sociais.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, a nova convocação será publicada no Diário Oficial do Estado e faz parte das ações voltadas ao fortalecimento das políticas públicas destinadas aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.
Os novos profissionais atuarão nas unidades socioeducativas localizadas em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte, reforçando as equipes responsáveis pelo acompanhamento e ressocialização dos jovens atendidos pelo sistema.
Ainda segundo o governador, a chegada dos novos servidores representa um avanço importante para garantir maior estrutura e eficiência no atendimento socioeducativo em todo o Ceará.






