Equipes da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão (3ª Cia/2º BPM), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) foram acionadas por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na CE-386.
No local, os policiais militares encontraram um homem, ainda não identificado formalmente, lesionado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. Durante as diligências, as equipes localizaram o suspeito e apreenderam um revólver calibre .38. A arma continha cinco munições, sendo uma delas deflagrada e as outras quatro intactas.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal no contexto de violência doméstica, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.
Foto: SSPDS
