Uma instrutora de esportes de 36 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na última sexta-feira (7), dentro das dependências do Sest Senat, no município do Crato, região do Cariri cearense. O suspeito é um jovem de 19 anos que era aluno da instituição, foi detido por funcionários e preso em flagrante pela Polícia.
O suspeito teria invadido o banheiro onde a vítima estava e a atacou. a mulher conseguiu reagir e impedir a agressão mas sofreu ferimentos. Outros funcionários do local ouviram os gritos e conseguiram conter o suspeito até a chegada dos policiais.
A instrutora procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, onde prestou depoimento e relatou o ocorrido. Segundo a Polícia Civil, o jovem não tinha nenhum tipo de relação pessoal com a vítima, sendo apenas um frequentador da academia do Sest Senat.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.
O estabelecimento, onde o crime ocorreu, funciona como centro de formação profissional e espaço de atividades esportivas e sociais voltado principalmente para trabalhadores do setor de transportes, mas também aberto ao público em geral.
Foto: Reprodução
