O corpo do crediarista Marcelino Silva, de 36 anos, conhecido popularmente como “Fuscão”, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), na Rua Vicente Fechine de Pácio, nas proximidades do estádio Dantão, em Missão Velha. O achado foi feito por populares, que acionaram as autoridades policiais.
De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava perfurações na cabeça e no peito, além de indícios de que teria sido colocada de joelhos antes de ser executada. As circunstâncias do crime indicam uma possível execução, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Marcelino era usuário de drogas e respondia a um processo por estupro de vulnerável. A principal linha de investigação apura se o homicídio tem relação com dívidas de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de outubro em Missão Velha e o 12º caso de assassinato no município em 2025, segundo dados da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento na tentativa de esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.
Foto: Reprodução
